Karangorama
Carregando...

karangorama.com

Como Alugar Meu Carro Antigo < Voltar

Foto

1 votos

Introdução

 

Todo antigomobilista quer ver seu carro exposto nos melhores eventos, onde todos os holofotes estejam virados para sua joia. Já se imaginou ainda ganhando dinheiro com isto? É disto que vou falar por aqui.

Sendo membro de uma família de antigomobilistas, sempre tive o sonho de ver nossos carros expostos em eventos de grande e, porque não, pequeno portes. Mesmo com carros nacionais na garagem, sem todo o glamour dos importados europeus e americanos, os modelos são adorados por onde passam...

Também, uma VW Kombi 1968 azul tem o seu charme, não é? Imagine então quando passamos pelas ruas a bordo da VW Brasília 1975 amarela... Toda hora se ouve alguém cantarolando "Minha Brasília amarela...", dos Mamonas Assassinas.

E com isto, a vontade de que estes carros não ficassem somente na garagem, ao alcance de nossos olhos foi tomando proporções maiores. Surgiram as primeiras pessoas interessadas em alugar a Kombi: nossa vovozinha foi cenário para um ensaio fotográfico de casamento e ainda levou uma noiva e sua família à igreja! Foi muito legal, mas queríamos mais!

Corremos atrás de uma solução na internet para locação de nossos veículos, pensando em casamentos, eventos sociais, de empresas e ensaios fotográficos.

Chegamos a um site chamado BookAclassic. Trata-se de uma empresa europeia que desembarcou aqui no Brasil e que está prometendo ser uma ponte entre nós, proprietários de carros antigos e os interessados na locação de nossos veículos. Agências de publicidade que queiram carros antigos para alugar, cerimoniais e buffets de casamento, produtores de vídeo para comerciais de televisão e propagandas estão em contato direto com a vitrine da plataforma a fim de encontrar os melhores carros para seus diferentes objetivos. A proposta é muito legal e resolvemos cadastrar nossos carros lá. Já tivemos contatos de algumas noivas interessadas aqui em Belo Horizonte e acho que até o final do ano, devo conseguir levantar uma graninha com este serviço.

O mais importante é que na plataforma vc determina se deixa outras pessoas dirigirem seu carro ou não. A Brasília e a Kombosa são dirigidas só por nós o tempo todo! A gente presa pela segurança, já que todo esse cuidado deve ser feito por nós.

Se vcs acharem pertinente, indico dar uma navegada no site dos caras e cadastrar seus carros. Pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro dirigindo seu carro antigo e ainda vê-lo em exposições diversas pela sua cidade e região.

É de graça e bem fácil. Só tem que ter umas fotos boas do carro. Clique no Link para cadastro e dê uma navegada.

Espero que seja útil para alguém.

Abraços.

 

 

google plusfacebooktwitteremail

Comentários

Nenhum comentário.