Karangorama
Carregando...

karangorama.com

Preços e Publicos < Voltar

12 respostas

google plusfacebooktwitteremail

1-12 de 12

Foto

J. Ritter 4 anos atrás

Preços e Publicos

Sempre tive essa duvida.
Na época em que os clássicos da década de 70 e 80 estavam em linha de fabricação, qual seria o preço médio deles ja transformados em reais e tambem qual era o publico que procurava os mesmos?

Foto

Felipe 4 anos atrás

Lá na página do facebook do Karangorama tem uma tabela dessas, co preços. Dá uma olhada https://www.facebook.com/KarangoramaNews/photos/pb.231753873680447.-2207520000.1437732546./387446924777807/?type=3&theater

Foto

J. Ritter 4 anos atrás

Show. Tem máquina que não era muito barata não !! kk

Achei massa!

Foto

Autosbizus.com 4 anos atrás

Acho muito dificil fazer um comparativo de preços de 30 anos atras...a economia era outra. Os preços de antigos hoje em dia vai do ridículo ao demente.

Foto

Felipe 4 anos atrás

Se repararem a tabela lá, era mais ou menos como hoje... um opala custava o equivalente a 50mil reais, um Landau 110mil reais, um fusca 22mil reais, por exemplo... a diferença é que, na minha opinião, os carros eram muito mais bonitos e feitos para durar! ;p

Foto

J. Ritter 4 anos atrás

Realmente com essa diferença e mudança de moeda fica meio confuso.
Infelizmente o futuro não é nada próspero para nós.
Os novos modelos cada vez mais descartáveis, sem sal e os antigos cada vez mais caros (As vezes com preços astronômicoskkkk).

Foto

J. Ritter 4 anos atrás

Realmente a maior diferencia ta no design e no material utilizado.
Ai sim a diferença é grande comparando uns com os outros.

Foto

Gt-4 Ohc 4 anos atrás

Eu tinha visto uma tabela, onde o Maverick GT v8 de linha, custava 166 mil cruzeiros que, convertido aos preço de hoje, sairia em 45 mil reais e que era mais barato que a versão luxo ou LDO do Maverick.

Achei massa!

Foto

Marcão 4 anos atrás

NÃO TEM PREÇO CERTO JÁ ME OFERECERÃO 35 MIL

Foto

J. Ritter 4 anos atrás

Tambem com aquela pintura tem que pedir no minimo 50. kkkk
Confesso que só tinha visto em filme

Achei massa!

Foto

Gt-4 Ohc 4 anos atrás

A pintura pra ter um bom acabamento, depende muito da preparação, eu vejo muito pintor por ai, que por preguiça, pinta o carro todo montado. Eu não, eu prefiro retirar as portas, paralamas, tampa da mala, janelas, deixando o carro só no monobloco, isto sendo bem feito, o resto vai na pistola e a mão do pintor, tem que ter zelo.

Foto

Felipe 4 anos atrás

Isso é uma verdade Gt-4, difícil encontrar profissional caprichoso hoje em dia... a maioria quer ganhar o dinheiro rápido e ter pouco trabalho. Por isso, quando encontro alguém que faça um serviço de qualidade faço questão de indicar. Aqui mesmo no Karangorama indiquei a Avante Carburadores. Enviei meu carburador por correio e quando voltou fiquei impressionado com o capricho do cara. Falta gente assim pra lidar com nossos companheiros de lata! ;)

1-12 de 12